Filme Miss Simpatia 2 - Dublado

Assistir filme Miss Simpatia 2Sinopse: Assistir filme Miss Simpatia 2 Armada e Poderosa - Dublado online (2005). Sandra Bullock retorna ao papel da Agente Especial Gracie Hart nesta divertida e fabulosa continuação de Miss Simpatia. 

Desta vez, ela é a bola da vez dentro do FBI, curtindo o status de celebridade, participando de talk shows (seu ato heróico durante o concurso Miss Estados Unidos a fez muito famosa para exercer o seu trabalho). Ela também tem uma nova parceira, uma agente com temperamento explosivo e uma opinião não muito boa sobre Gracie. 

Mas quando os amigos de Gracie (Heather Burns e William Shatner, que também estiveram no primeiro) são seqüestrados, nada vai impedir que ela entre em ação. Preparem-se todos! Esta Miss promete não ser nada simpática com os bandidos.




Categorias:
Mais Filmes Antigos

0 comentários:

Bem vindo (a) ao nosso Blog. Observado, que todos os filmes aqui estão em domínio público, ou seja, não estamos infringindo nenhum direito autoral. Se você achou algum filme que os player não estão funcionando, gentileza deixe uma mensagem, para corrigirmos. Volte sempre!